15 dicas infalíveis de sucesso em Marketing para você enfrentar as piores crises.>
Enfrentando crises sem choro nem vela
15 dicas de sucesso!
Quais as estratégias mais eficientes?
Aproveite a oportunidade!

15 dicas infalíveis de sucesso

- Enfrentando crises sem choro nem vela



Dica 1- Não fique parado, venda mais!
Num mundo globalizado, cada vez mais competitivo, que enfrenta constantes crises na economia, quais são as estratégias mais eficientes para que as empresas de forma geral consigam sucesso no mercado? O que mudou? Leia mais...


Dica 2 - Jogo rápido: Aproveite a oportunidade!
Estratégias e táticas de sucesso, não importa o tipo de serviço, produto ou o tamanho do seu empreendimento? Quais são as melhores estratégias? Leia mais...


Dica 3 - Qual o melhor caminho para lojas físicas?
Assim como outros produtos e serviços, lojas de roupas e acessórios, por exemplo, revelam muitos segredos que um bom empreendedor deve considerar na hora de entender como poderá atuar fortemente no imaginário de seus clientes. Existem exemplos de sucesso? Leia mais...


Dica 4 - Como definir uma boa gestão do consumidor?
Quais são os processos e as etapas que devem ser executadas para que um empreendedor seja considerado um bom gestor de seus clientes e consumidores? Leia mais...


Dica 5 - É possível traçar um perfil das mudanças do cliente?
Atualmente o Cliente está migrando na velocidade da luz, porque é nessa velocidade que a prioridade dele está mudando. E o processo de exploração dessa mudança precisa ser vivo, vibrante e interativo. O que mudou? Aumentou a exigência? Como ele se comporta? Leia mais...


Dica 6 - O que o cliente espera de você?
Pesquisas de Mercado demonstram que os clientes formam grupos de consumidores com expectativas e desejos diferentes em relação às marcas, produtos ou serviços. Leia mais...


Dica 7 - Como um empreendedor pode descobrir o seu público-alvo?
Além de levar em consideração suas próprias expectativas, o empreendedor deve realizar uma pesquisa de mercado a fim de conhecer as expectativas do público-alvo do mercado onde pretende atuar.  Leia mais...


Dica 8 - Qual é a melhor forma de estar em contato permanente com o público-alvo?
Cada vez mais as lojas físicas ou virtuais (web) tornam-se locais onde o consumidor não entra apenas para comprar. Os sites e as vitrines renovadas, informações relevantes, ambiente confortável e um atendimento simpático podem transformar um site ou uma loja num ponto de contato frequente.Leia mais...


Dica 9 - Qual é a melhor estratégia para atrair mais clientes para quem tem verbas pequenas?
Na hora de investir em divulgação a escolha do melhor meio de comunicação deverá levar em consideração diversos aspectos, como por exemplo, os objetivos de marketing, a área de cobertura da empresa e o potencial de consumo de cada região. O que deve ser levado em conta na hora de investir em divulgação? Leia mais...


Dica 10 - Qual é a postura do bom vendedor na hora do atendimento ao cliente?
Existem regras para a postura do atendimento ao cliente. Nas Pesquisas de Mercado, entre as razões que os entrevistados apontam para não comprar em uma determinada loja aparece em primeiro lugar o mau atendimento, seguido pela reclamação de que vendedores ficam em cima dos clientes... Há regras e dicas para isso? Leia mais...


Dica 11 - Qual é a importância de manter uma vitrine ou um site atraente e sempre renovado?
Nas pesquisas de mercado, a vitrine das lojas, os sites e a exposição dos produtos aparecem como a principal fonte da maioria que busca informação antes de comprar. O que mais pode e deve atrair consumidores? Leia mais...


Dica 12 - O pós-venda é importante?
Quando um consumidor toma uma decisão de compra, aquele momento é antecedido por diversos sentimentos: necessidade, desejo, praticidade, segurança, realização, autoestima e outros aspectos que determinam as múltiplas relações que estimulam o consumo. Mesmo numa compra por impulso essas relações estão presentes. O que um empreendedor deve saber sobre pós-venda? Leia mais...


Dica 13 - Qual é a importância da imagem da marca em épocas de crise?
Ao criar uma marca a empresa procura algo para se identificar mais rapidamente, aumentar a recordação, criar uma identidade própria e construir significados. Como construir a imagem de uma boa marca? Leia mais...


Dica 14 - O cliente tem sempre razão?
A razão do sucesso e a existência de uma empresa é o cliente. Qualquer atitude que afaste a empresa da razão de sua existência pode até ser justificada, mas mesmo assim, estará errada.Leia mais...


Dica 15- Como prosperar em mercados difíceis?
Concorrência forte ou crises econômicas costumam trazer ameaças, mas também trazem oportunidades. Um empreendedor de sucesso está sempre ligado nas mudanças da concorrência e do cliente. Leia mais...


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