Na vida, assim como nas olimpíadas, muitas vezes não basta ter habilidades e competências adequadas para vencer.>

Se você deseja a parceria de um colaborador experiente, conte comigo.

O que faz um Consultor de Marketing?


Depois de anos trabalhando e liderando equipes em respeitáveis empresas e conquistando os maiores prêmios, eu gostaria de lhe falar sobre o Consultor de Marketing.

Na situação atual, os empresários devem ser orientadas para os resultados em vendas e lucros, pois é isso que vai garantir a sobrevivência e o crescimento de sua empresa.

Por isso fiz este site pensando em colaborar com os objetivos de negócios e maximizar a estratégia de Marketing de quem deseja minha colaboração. Se houver dúvidas, entre em contato comigo e terei satisfação em esclarecer.

Você pode contratar um Consultor de Marketing?

Sim. Por muito tempo, um profissional com experiência comprovada em propaganda e marketing era acessível apenas para grandes empresas por que elas sabem a importância dessa parceria na hora de atingir objetivos e evitar maiores problemas. Com a facilidade do surgimento de parceria pela internet e novas tecnologias, hoje qualquer empresa pode contar com conselhos e parceria de um bom Consultor de Marketing.

Embora ainda muitos não procurem um Consultor de Marketing por que se julgam capazes de resolver sozinhos seus desafios em Propaganda e Marketing ou acham que podem resolver com ajuda de pessoas menos experientes, um Consultor de Marketing pode ser sua melhor solução para economizar e prevenir futuros problemas criados pela falta de experiência.

Você pode contratar o Consultor Carlos Martins?

Seja qual for sua necessidade em Propaganda e Marketing podemos combinar um preço dentro das possibilidades e objetivos de sua empresa, seja uma única peça de comunicação, como um folheto, um catálogo, um logotipo, um site ou um plano estratégico para sua empresa.

Observe que eu coloco meu próprio nome em meu site, diferente de sites que se escondem atrás de disfarces ou fazem promessas que depois não conseguem cumprir.

Se você deseja a parceria de um colaborador experiente, conte comigo. Se você quer conhecer um pouco da minha experiência agora clique aqui.

Para chegar a ser um bom consultor, são necessários anos de trabalho duro, enfrentando desafios em diversas modelos de negócios ou empresas e isso não significa que você vai pagar mais por isso.

Quando NÃO contratar um consultor?

Eu não recomendo a contratação de um consultor de Marketing para quem acredita que está contratando um mágico que vai tirar um coelho da cartola.

Marketing não é mágica. Depende de tempo, trabalho e experiência.

Eu não faço promessas vazias do tipo "vamos criar 3 posts por semana" ou algo do tipo "trago seu antigo cliente de volta em 3 dias"... Sua empresa pode não precisar apenas de falsas promessas e isso é o que vamos resolver juntos.

Quando contratar um consultor?

1. Um consultor pode aproveitar a experiência que você já adquiriu e preencher lacunas que talvez você não esteja enxergando.

Ter um especialista em Propaganda e Marketing por perto para se apoiar antes de tomar decisões pode ser o que falta para economizar seu tempo e permitir que você pense melhor em outras coisas.

Chega um ponto no ciclo de vida das empresas em que as coisas podem ficar caóticas e você deve se preparar: ou por que a situação do país não está boa, ou por que os negócios não estão bem, ou por que a sua concorrência está forte, tudo isso causando problemas que você só verá algum tempo depois, quando tudo ficará mais difícil.

Um bom consultor pode ajudar você em seu planejamento, seja através de pesquisas de mercado, seja através da opinião de seus clientes e colaboradores ou da análise de seu plano de Marketing.

2. Um bom consultor externo pode trabalhar com a independencia necessária para lhe apresentar sugestões isentas.

Uma segunda opinião de um consultor de Marketing pode lhe ajudar com uma visão de alguém independente, muitas vezes diferente de um funcionário interno da sua empresa.

3. Novas ideias levam à mudanças e inovação.

4. Convenhamos, fazer sua empresa competir com base no preço mais baixo, parece fácil, mas além de reduzir os lucros também atrai os piores clientes.

Um bom consultor pode ajudar você a criar estratégias para agregar valor à sua empresa (produtos ou serviços) e ajudar você a se diferenciar da concorrência.


Como contratar um consultor?

Eu lhe ofereço uma consulta gratuita para que possamos descobrir quais lacunas e oportunidades eu posso colaborar.

Se formos bem sucedidos, podemos discutir o trabalho em conjunto. Caso contrário, você encontrará neste site informações valiosas para implementar mudanças por conta própria.
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