Fatores Críticos de Sucesso
Até aqui você apresentou o resultado da Pesquisa de Mercado onde foram relacionados todos os Pontos Fortes, os Pontos Fracos, as Ameaças e as Oportunidades.
Com isto em mente, pegue todas as listas de pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e riscos que você obteve durante a fase de pesquisa e coloque-as em ordem de importância dentro de cada categoria.
Agora está no hora de você começar a se comprometer com o seu Plano de Marketing.
Portanto, eleja quem é o principal Ponto Forte e quem é o principal Ponto Fraco. Da mesma forma, se houver, quem é a principal Ameaça e qual é a principal Oportunidade.
Ou seja, aonde você você vai apostar o grosso de seus investimentos para vender e para defender o seu produto. Agora começamos a falar de FOCO do seu produto!
• Principal Ponto Forte
• Principal Ponto Fraco
• Principal Ameaça
• Principal Oportunidade
Escreva da forma mais clara e objetiva possível. Se possível, comprove seu argumento com dados.