Teste seu Marketing Pessoal
Como você é percebido?
Veja aqui se você cuida do seu Marketing Pessoal.

BLOG do Carlos Martins.
Comentários sobre Propaganda e Marketing.



Marketing Pessoal
- Dicas importantes que vão além do que seu espelho mostra para você!

Quem não é visto, não é lembrado, isso é um fato que poucos de nós discordamos quando se trata de Marketing Pessoal.

Também é um fato que não basta se promover se você não tiver um bom conteúdo para mostrar. Nesse caso, propaganda pode prejudicar.

Dependendo do seu conteúdo e como você se promove podem ocorrer quatro situações que influenciam o seu Marketing Pessoal:

1 - Crescimento
Pessoa com Marketing Pessoal inteligente baseada em uma estratégia eficaz e tática eficiente. Por exemplo, o que acontece com aquelas pessoas que possuem um bom currículo e se promovem bastante.

2 - Sobrevivência
Pessoa com estratégia eficaz, mas utilizando tática ineficiente. Isso pode acontecer, por exemplo, com uma pessoa que chega a ter um bom currículo, mas não sabe se promover.

3 - Morte Lenta
Pessoa que utiliza uma estratégia ineficaz e tática ineficiente morre lentamente. Isso pode acontecer com pessoas que teimam em acreditar que estão no rumo certo e são incapazes de reconsiderar suas atitudes. Por exemplo, uma pessoa que não sabe se promover e executa mal sua tarefas ou serviços prestados. Não ganhará novos Clientes e os antigos não voltarão.

4 - Morte Rápida
Pessoa que utiliza uma estratégia ineficaz, executada com uma tática eficiente está predestinado a morte rápida. Isso é típico de uma pessoa desavisada que se promove muito e trabalha duro executando maus serviços que desagradam. Vai destruir rapidamente sua própria reputação.

Quem quer fazer um bom Marketing Pessoal deve melhorar sua imagem, aumentar sua relevância no mercado e tornar-se uma verdadeira autoridade.

Clique
AQUI e teste seu Marketing Pessoal


Faça outros testes AQUI ou

Leia outros artigos de Carlos Martins